Back to Question Center
0

Não Apenas Google - Semalt Especialista Discute As Razões Para Otimizar A Outros Motores De Busca

1 answers:

Ao fazer o comércio eletrônico, o SEO é un espinha dorsal da parte di clienti globalmente, bem como o aumento da conversão de visitantes para clientes. No entanto, na maioria das postagens, falamos sobre "Google" sozinho quando falamos sobre otimização de mecanismos de pesquisa. Muitas pessoas devem sabre que o SEO è un concetto, non è un buon metodo, e si candida un muitos motores de busca. A experiência da nossa empresa confirma que usar o Google sozinho, che è il mecanismo de busca para otimizar é um erro terrível. De muitos painéis do sito, os motores de busca são apenas um método para obter clientes on-line, e não o único. O Google é um desses motores de busca, o acontece de ter o maior seguimento.

Como um comerciante do Internet, la sua principale preocupação é buscar clientes globalmente con un internet como seus meios. SEO è una tecnica di marketing digitale, principale, avanço são come inúmeras palavras-chave e métricas que possuem. Esse fenômeno significa que o Google non é o único método para aplicar esses concepitos. Un partir da análise, o Google semplicmente se destaca porque é oior mecanismo de busca e possui uma cobertura abrangente sobre o uso.

Nik Chaykovskiy, o Senior Customer Success Manager da Semalt Servizi digitali, eccetto per quanto riguarda la digitazione digitale, sono necessari anche i mezzi di trasporto .

Existem outros lugares?

Google não é o único lugar onde você pode listar seus itens. Grandes empresas como a Alibaba aprenderam esse conceito e o utilizaram. Eles criaram e criaram uma excelente autoridade em seus nichos. Eles têm uma forte presença online. Apesar disso, seus sites têm tráfego direto que não se origina nos motores de busca. Isso significa que usar o Google sozinho pode ser uma limitação para seus esforços de SEO. Per esempio, per esempio per un Alibaba direttamente per procurare l'articolo individuale e passar Google. Para utilizar esse conceito, você pode usar:

Amazon e eBay.

Muitos compradores podem preferir procurar itens no eBay. Esse tráfego não reflete nos motores de busca. Um bom comerciante online irá listar seus itens nesses nichos, tanto quanto o Google. Come técnicas de SEO nativas funcionam nesses sites. Per esempio, o nome do produto, un imagem e un descrição podem incluir palavras-chave. A Amazon possiedo un programma di afiliados que pode dar uma remuneração adicional ao homem de vendas nos itens que você vende.

Outros motores de busca

Ao fazer SEO, exos outros nichos que você pode usar para chegar a outros mercados. Per esempio, muitos blogueiros encontraram o uso do Bing e Yahoo per buscar clienti online. Nemotas come pessoas se referem ao Google para consultas de pesquisa. Non importa dove si trovano i blog, o tráfego de outros motores de busca pode trazer alguns dos clientes mais valiosos.

Conclusão

Como regraeral, o conteúdo de SEO aponta para o Google. Muitas pessoas podem se perguntar se ésperário otimizar sites apenas para o Google. O Google sozinho não é o único motor de busca è una capacitade de beneficiar sito. Na maioria dos casos, o Google é oior mecanismo de busca. No entanto, una prospettiva è comerciante digitale è geralmente più ampla do que o Google sozinho. Una gente pensa ad alcuni motori di affari quando si tratta di marketing online. Isso significa che SEO è concepito per navigare su Internet .

November 26, 2017
Não Apenas Google - Semalt Especialista Discute As Razões Para Otimizar A Outros Motores De Busca
Reply